


"Memorável" foi um dos muitos cumprimentos que o Grupo VivoVerso ouviu do público que lotou o auditório da Biblioteca Nacional de Brasília na noite de ontem no Tributo à Cecília Meireles.
Em apresentação impecável, o espetáculo "Fale-me de amor" , com versos de Affonso Romano em diálogo-homenagem à poeta, foi apresentado por Brunna, Julliany, Maxçuny, Mateus, Patrícia e Deliane - que antes fez uma "Cecília" inspiradíssima a partir das falas de Sylvia sobre a poeta, dando o tom para os poemas e canções que se seguiram com Felipe cantando ao violão, Letícia na percusssão e pífano e o músico Darlan (convidado) na guitarra. Na produção , Heloísa controlou tudo na cabine de som e deu segurança ao ótimo desenvolvimento da cena.
Estavam presentes vários poetas de Brasília prestigiando a ocasião: Alexandre Marino, Amneres, Anderson Braga Horta, Lina Tâmega (que foi amiga de Cecília Meireles), Augusto Rodrigues , João Carlos Taveira e Nicolas Behr, entre outros amigos. Destacamos também a presença dos colaboradores do livro Poesia: o lugar do contemporâneo lançado no coquetel após a apresentação : Elga laborde, João Vianney, Mauricio Mello Jr, Sara Almarza e Zélia Bora.
Agradecemos encantados o acolhimento e a recepção do poeta e diretor da BN, Antonio Miranda, que ,com sua equipe, - em destaque a poeta e assessora de imprensa da BN, Angélica Torres, oportunizaram mais uma vez a valorização da melhor literatura !
***
Dia 23 , sexta-feira, o Grupo se apresenta em dois momentos no auditório da FINATEC para o público do Congresso Internacional de Humanidades
1- às 11h,o trabalho acadêmico de Gabriel, Ismênia e Mônica que estarão em uma Mesa de debates falando da pesquisa a partir de postagens deste Blog, e,
2- às 11h30, "Fale-me de amor".Na ocasião será disponibilizado o Cd do espetáculo.
É O VIVOVERSO DANDO VIDA À POESIA