terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agenda cheia , pela poesia !

O Grupo com o poeta Affonso Romano de Sant´Anna

O AMOR está sempre presente nos encontros do Vivoverso, como tema das pesquisas e nos seus mais recentes produtos (“Fale-me de Amor” e “Brasília, só ela!” o novo espetáculo em preparação para 2010).

A sede de aprender a viver a poesia é a força que nos faz levá-la até você com espetáculos montados a partir de intensa pesquisa e fundamentados na palavra poética.

Este é o laço que une o grupo e dele vem o privilégio de aprender sempre uns com os outros, a sério e também incorporando gargalhadas e conflitos bem saudáveis...

Confira as próximas atividades do mês de outubro e...
PARTICIPE CONOSCO!
Dia 7 (quarta-feira) - Ensaio aberto do espetáculo “Fale-me de Amor” na entrada sul do ICC (UnB) às 19 horas. Sempre é tempo de escutar e de falar sobre o amor... Participe!

Dia 21 (quarta-feira)- Palestra de Sylvia Cyntrão sobre CECÍLIA MEIRELES-VIDA E OBRA- acompanhada de Deliane Leite na performance com os poemas. Auditório da Biblioteca Nacional, às 19h, no “Tributo ao Poeta’, evento – evento referência em Brasília, organizado pelos poetas Antonio Miranda e Angélica Torres.

IMPORTANTE!!! Na ocasião será lançado o CD do espetáculo “Fale-me de amor”, encarte do livro Poesia : o lugar do contemporâneo.

Dia 22 (quinta-feira) – Apresentação no Café Literário da Feira do Livro às 18 horas. Reserve em sua agenda!

Dia 23 (sexta-feira)- Apresentação na UnB (Congresso Internacional de Humanidades) , no Auditório da Finatec, às 11h30.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário