terça-feira, 18 de agosto de 2009

Convite! semana de Sociologia - UnB




Hoje, 18 de agosto, inicia-se a VII SEMANA DE SOCIOLOGIA - As Ciências Sociais na América Latina. Ainda hoje, as 16h, no auditório SOL, o professor Dr. Augusto Rodrigues (TEL/UnB) e integrante do VivoVerso irá apresentar a comunicação Arnaldo Antunes inclassificável: rock, poesia e intervenção urbana.


a programação completa está na página: http://www.unb.br/ics/sol/noticias.php?cod_not=125

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CONVITE

O Grupo de Estudos Osmanianos convida para um encontro com o Professor Dr. Dagoberto Buim (UNESP/Marília), que dará depoimento sobre o seu convívio com Osman Lins, de quem foi aluno de Literatura Brasileira na década de 70, na Faculdade de Letras de Marília (SP). O encontro acontecerá às 17:30h do dia 20 de agosto de 2009 (quinta-feira), na Sala Agostinho da Silva – TEL.

Elizabeth Hazin

Coordenadora do Grupo de Estudos Osmanianos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais do melhor!

Estão abertas as inscrições para a atividade de extensão Vozes dissonantes na literatura brasileira contemporânea, ou o que não cabe no projeto nacional, promovida pelo Grupo de Estudos em Literatura Brasileira Contemporânea (Gelbc). Os encontros acontecerão quinzenalmente, de 14 de agosto a 27 de novembro, no auditório Agostinho Silva, do Departamento de Teoria Literária e Literaturas, da Universidade de Brasília.

Serão oito encontros, em que serão expostas, analisadas e discutidas obras da literatura brasileira contemporânea que apontam para as fraturas do projeto de nação. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do evento pelo email grupodeleituraunb@gmail.com. O curso é gratuito e com direito a certificados para os 20 participantes inscritos.

Serviço:

Vozes dissonantes na literatura brasileira contemporânea, ou o que não cabe no projeto nacional
Local: Auditório Agostinho Silva, do Departamento de Teoria Literária e Literaturas da UnB
Horário: das 15h às 17h, sempre às sextas-feiras.