segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para você... quais os mais belos versos da MPB?

Já tivemos 68 comentários (veja os posts de 27 de abril)!!!
Queremos mais!!!


E você? Já respondeu à nossa enquete?



P.S.: Para comentar não é necessário ter uma conta do google ou filiados.
Basta escolher a opção
nome/url e digitar seu nome.

Dica para junho!!!


Mulheres na construção de Brasília

Uma exposição inovadora revela um conjunto de imagens pouco conhecidas: as mulheres na construção de Brasília. É com este foco que o Museu Vivo da Memória Candanga, em parceria com o Arquivo Público do DF, organizou a exposição fotográfica ‘Candangas’, que está aberta a visitação até o dia 30 de junho, de terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no próprio Museu.

A mostra é composta de 25 reproduções fotográficas, em preto e branco, impressas no tamanho 54 X 80, feitas por Mário Fontenelle, o primeiro fotográfico oficial de Brasília. As fotografias pertencem ao acervo do Arquivo Público do DF e apresentam imagens quase ausentes no imaginário popular: ciganas, secretárias, telefonistas, donas de casa, professoras, cozinheiras, enfermeiras, viajantes. Enfim, demonstram e apresentam a atuação das mulheres na realização do sonho de interiorização da capital brasileira.


PROGRAME-SE – Exposição fotográfica ‘Candangas’, no do Museu Vivo da Memória Candanga, visitação até o dia 30 de junho, de terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Endereço: VIA EPIA Sul, lote D, Núcleo Bandeirante (ao lado da Brasília Motors). Informações: 3301-3590 ou 3301-7584.